Sobre comida!

Eu como carne. E como porque gosto. Procuro não pensar na forma em como os animais são mortos. Quase sempre com crueldade é triste reconhecer. Agora uma provocação! Não estaria você sendo tão cruel e desrespeitoso quanto os frigoríficos quando posta fotos de sofrimento dos animais para conseguir mais likes e compartilhamentos nas redes sociais?? Denúncia é outra coisa. É feita de outra forma. E você sabe disso.

Saber a procedência do produto que compro contribui um pouco mais para minha tranquilidade ao alimentar-me. Sim, eu já liguei para um frigorífico que fornece produtos animais para o meu mercadinho local. E na maior parte do tempo, evito sim comer nas ruas. Mas um McDonald ou coisa do jeito eu também não me privo. Sou humano, sou falho e isso não é uma desculpa, mas uma circunstancia de quem sou. Agora, você sabe a procedência da comida que você consome na sua casa? Você já se deu ao trabalho de investigar a procedência?

Agora é com você. Evite postar fotos de sofrimento de animais em abatedouros. Denuncie diretamente aos órgãos competentes os maus tratos aos nossos animais. Os animais também agradecem. E você não fica parecendo hipócrita. Acredite.

Leave a Reply

