Devendo, lá vem um desabafo!

Estou devendo ao meu blog

Mas estou tomando conta de muita coisa e sozinho não consigo receber o que me é devido! Isso está acabando, espero. Eu estou profissionalizando meus projetos e sem depender do Governo. Quero que o Governo me de condições de deslocamento adequadas, com vias públicas bem sinalizadas, seguras, e com transporte publico que facilite com que eu deixe meu carro em casa.

Quero que o governo olhe para a saúde de todos nós!

Desejo ainda que o governo provenha uma educação na base com qualidade e que ele reconheça que ser professor é criar um novo país.

A segurança, depende também de uma série de fatores que unem a educação, condições de trabalho e saúde para todos.

Quanto ao circo, desejo eu poder correr atrás desse dinheiro para criar a arte que eu me vejo consumindo. Totalmente contra a sugação que alguns produtores fazem, dependentes do estado! Parem de ser preguiçosos e deixem o dinheiro do contribuinte para as áreas acima citadas, e assim, cobraremos em nossa arte, panfletária e de denúncia o que o governo anda renegando à população.

Foto do site de Clerio S.

 

Leave a Reply

