Glee – never been kissed

 
Caraleeeo, 1000, vi o episodio. Desculpa o xingamento não intencional. Passei o dia pensando nisso e não comentei nada sobre! Então, abro BBC-Vix, pronto. Comentário. Pensei comigo que o bullying relatado esta chegando em sua fase mor. Então li umas colunas e de fato, os spoleirs acima se confirmam.
Mas o episodio todo foi de uma darkness; uma tensão insana; passei o episodio suando frio as mãos e os pés. Fumei uns dois caretos para acalmar e nada! Depois que eu assistir não consegui dormir. Fiquei imaginando a futura gordinha de 40anos [o jogador de futebol Dave Karofsky, vivido por Max Adler] pegando o Kurt no WC da escola a força, risos… 
Então, meus pensamentos foram em direção ao fato de que no momento o movimento gay esta sob intenso fogo cruzado nos EUA e Ryan Murphy sabiamente, o único a atacar o tema em rede nacional numa televisão republicana, esta de fato apostando mais no tema. Prova disso é que Kurt começa a sofrer com o bullying, que antes ele tirava de letra. O grandao já não anda mais com o negão. Agora anda e esta solitário e mais intenso. E o sensível Kurt, otimamente interpretado por Chris Colfer, tem o seu primeiro beijo num momento de ódio, confusão e desepero. Quanta frustração e pressão emocional
Se a pessoa não é bem estruturada ela sofre bastante, então, deve ser mesmo assustador pensar que você pode ir dar um mijao e ver alguém pendurado no WC. Dos dois, qual o mais forte? Resposta fácil. Mas será preciso morrer em rede nacional para levantar tal debate? Lá penso eu, eles estão fazendo a parte deles. Aqui, acompanho atennciosamente o desfecho da melhor serie em tempos na tv. Sim, a melhor pois fala abertamente sobre adolescentes gays, tem as musicas de varias gerações da cultura pop; tem muita dança e tem um tom de escuridão que reflete em muito, os momentos no qual passei e ainda vejo uma galera passando. Não estou ileso a estes momentos também.  E é extremamente bem escrito, dirigido e produzido.
Caso vocês queiram ver um lado mais calmo de Colfer’s + [Matthew Morrison & Amber Rileyeis]  entrevista com Jonathan Ross na BBC Britânica. Excelente. Em ingles.




Dados: De acordo com a Nielsen, o episódio, chamado de “Never Been Kissed”, foi assistido por 10,8 milhões de pessoas abaixo de 50 anos.
Estava mesmo esperando por este momento na estória…


. R .

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s