rapidinhas

para o povo... e tb para qm paga! mal

Coluna Mamãe vê TV

A copa do mundo de 2010 acontece na África do Sul. E já estamos sendo bombardeamos pelo varejo com ações publicitárias. A melhor delas? Na opinião de MAMÃE VER TV, nenhuma.

Sem condições as repetições de programas que alguns canais da TV a cabo insistem em exibir despeitando o consumidor que paga para ter uma alternativa aos Pica-Paus, Chaves e outras perdas de tempo na TV aberta. Uma lástima.

E… Mesmo com tantas repetições, números do IBOPE comprovam que na grande Vitória, crescimento em 75% em 2009 na aquisição de novos planos, pacotes para TV a cabo. (?)

Uma pena que as emissoras de televisão insistem em clonagem barata para os programas internacionais. Machucam os olhos, A dança dos famosos, TV Globo. Não é mundialmente conhecida a ginga e o rebolado dos brasileiros? Ou será apenas em Brasília?

Uma decepção: a novela das 9 da rede globo de TV, Viver a Vida! Muito chata! ainda bem que acaba agora.

Para a coluna, o Destaque da TV a cabo é o documentário O MUNDO SEM NINGUEM – LIFE AFTER PEOPLE. A série exibida pelo History Channel, narra como seria o mundo sem os seres humanos. Sem demagogias, vale muito à pena!

fiquem de olho!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s