jornalismo e vida

muito trabalho pela frente

Lendo as noticias de jornais USA que fecham; retorno em anuncios que caem e prejudicam os impressos, eu que estou comecando um negocio desses me pergunto: EU TENHO CAMPO DE ATUACAO? a resposta esta em numeros que condizem que com o avanco economico dos emergentes e a sede por informacao qualificada, eu acredito estar no caminho certo!
parcerias tem que feitas a cargo de muito convencimento. e e isso que iremos fazer!

foto: divulgacao

Leave a Reply

