Dedico este post a minha querida amiga!


No facebook de uma pessoa querida, eu encontrei esta frase:

“Remind me again why I need a man! – Written by Claudia Carroll. Couldn’t keep on reading, it’s quite boring, but it sometimes makes me think: Am I missing my time on my own?”

E isso me levou a pensar algumas coisas que estão guardadas a algum tempo em minha cabeça!

Ela e uma mulher forte, segura, sabedora do que quer e desde que chegou em terras estrangeiras, tem feito muito bem para si! Tem batalhado e estudado como toda imigrante tem que fazer quando não depende de homens para sobreviver! Para estas eu simplesmente tiro o chapéu e deixo a mostra toda minha admiração por ser tão decidida e leal aos seus princípios.

Desta forma, quando falamos do coração não sei bem o que ela tem em mente para si mas com a frase acima, captei um momento de incerteza, que nesse período do ano, ainda mais em Dublin, as emoções afloram ainda mais! O natal e o ano novo já passaram e a primavera com toda sua explosão de cores se fazem presente, preparando o terreno para a estação mais quente e mais propicia aos desejos do corpo, o verão. Que no Brasil e onde o país se mostra em plenitude!

Porem falemos antes da primavera! Com todo seu esplendor de flores abrindo, com a terra úmida e molhada dando terreno para um solo mais amigo e as pessoas com mais paciência e amor e simplesmente uma das melhores estações do ano para nos conhecermos. Conhecermos internamente!

Sendo homem e namorando somente depois dos meus 25 anos, ou seja, ate então, estava lacrado para essas coisas do coração, sem ao menos saber o que era amor, descobri que nesse período em que priorizava outras coisas, quando namorando, fiquei vulnerável ao fato de não conhecer minhas emoções e não estar preparado psicologicamente para a conseqüência de amar sem limites.

Muita coisa estranha aconteceu enquanto eu estava namorando e porque disso? Por que eu não pensava. Eu me dedicava exclusivamente ao outro deixando o meu EU de lado. Deixando minhas prioridades para depois. Por que ate então, só ele existia. Isso e o que chama aqui de amor sem limites irresponsável. Foi bom? Sim foi uma experiência.

E com elas novamente estou só. Estou de volta em um mundo no qual não me reconheço porem padecendo de desejos que carnais passarão muito em breve. Desejos que emocionais serão melhores quando a pessoa certa chegar. Esta pessoa não montara armadilhas para me ter; ela será egoísta; ela saberá que tem outro mundo alem do dela; ela valorizara o que o meu aprendizado enquanto só somado ao dela terá mais fundamentos e fortalecera nossa união.

O que mais eu vejo são mulheres/ homens gays que ficam com um homem hoje e já querem sufocar. Já querem ser apresentados aos pais e ao cachorro da família; e quando este não liga pensa que eh culpa dela. Calma gente a situação não é bem assim e nós sabemos, mas na pratica queremos uma cortina de fumaça para validar nossas tolas emoções que afloram quando não estamos preparados para somar forças com o outro.

A esta minha querida amiga eu apenas repito que ela está no caminho certo pois sozinha ela esta amadurecendo o ser humano lindo que ela é! E com o conhecimento que ela tem de si mesma, ela somara forças a este individuo que está por ai o mundo, esperando que ela chegue até a ele por intermédio do destino.

Não fique pensando que sozinha você não está no caminho certo, pois você guerreira está! Esta no caminho de decidir o que é de fato melhor para você! Está no caminho de reconhecer que com os erros alheios você aprende sem ser machucada!

Este post é dedicado a você pessoa especial que sabera do que eu estou falando. Nunca alto conhecimento é demais. Fique com você mesma, pois se tem algo que podemos fazer enquanto estamos sozinhos, é nos conhecer!

Tenha uma ótima semana!

Para vocês mulheres, um lindo dia!

A razão da foto escolhida para este post e justamente pelo fato de estarmos sempre em movimento, ocupados, correndo e com medo de estarmos soh, que nem sempre quando temos pessoas ao nosso redor, estamos acompanhados. Clichê? Mas o mundo está precisando um pouco deles!



R

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s