reflexoes do fim de semana!

Nesse fim de semana eu desejo mais calma. Estávamos todos indo muito loucamente. Vivendo a vida loucamente e isso não e bom para ninguém. O problema e que qdo não se tem, decide-se fazer alianças e estas alianças podem ser perigosas.

Com essa concepção em mente, amanha pretendo sair e fazer umas fotos. Acalmar o humor e mais importante me achar no meio desse furacão que estava crescendo.

Porem, não deixei a peteca cair 100%. Já apresentei os projetos seguintes para a nossa meta e estou re-focalizando, o que eu me propus a fazer. Com calma chegaremos La.

Era para eu ir a Meaipe/Guarapari com minha sócia, porem isso não ira acontecer pois não há verbas para tal. Estou triste? Sim, estou, porem compreendo que não e sempre que se pode ter tudo.


****************************

E hoje em Vitoria/ES, começa o carnaval local no Sambódromo, ou como e chamado localmente, Sambao do Povo. Se nos estivéssemos já com o programa pronto, estaríamos hoje cobrindo esse evento que so fez crescer e se fortalecer, principalmente se profissionalizando. Acho que isso e uma ótima idéia propiciando emprego e renda para aqueles que trabalham e se divertem para fazer do nosso carnaval um carnaval histórico!

E alias, este fim de semana esta um TEDIO…. em casa vendo tv, ouvindo radio e na net!

z z z z z

[ R ]

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s