photoshop testing



como ja e carnaval e a semana ja acabou por ai, mas aqui ainda tem muita agua p/ rolar, estou treinando meus skills no photoshop …

resultado dos primeiros dois meses fotografando, muito esta cidade que eu amo de paixao… algumas fotos ja foram postadas no fotolog ou aqui mesmo… mas p/ dar vazao a minha criatividade, resolvi reaproveita-las..

buscando a perfeicao de magazine p/ meus posts! conseguirei? espero que sim! risos….


One thought on “photoshop testing

Leave a Reply

